A Addens é um parceiro Danfoss. Trabalhamos com várias linhas de produtos Danfoss, principalmente válvulas e inversores de frequência. A dinamarquesa Danfoss é referência no segmento de válvulas solenoides, inversores, softstarters, pressostatos, termostatos entre outras soluções. Com atuação em mais de 170 países e líder na maioria deles, virtude e durabilidade são focos de suas linhas.
Conheça toda linha Danfoss, ligue para Addens.
As válvulas de bloqueio para gás Danfoss é um produto mecânico (podendo ter seus componentes eletrônicos para transmissão de dados) que somente permite um fluido (líquido ou gás) a fluir em um sentido. Elas funcionam automaticamente e a grande maioria não precisa da ajuda de um sistema de operação manual ou algum atuador eletrônico de controle.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Válvulas Reguladoras de Pressão , Válvulas Elétricas para Pulverizadores e Válvula de Pressão
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Válvulas
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Válvula de Pedal Freio , Válvula Alumínio Tanque de Ar e Válvula de Pressão de óleo Carter
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet