A lona de freio do Celta é responsável por travar as rodas traseiras pelo atrito com os tambores de freio. Também trava o carro quando acionado o freio de mão e sofre menor impacto do que as pastilhas de freio, por exemplo, por isso a demanda de sua substituição só é exigida a cada 50.000 km.
A lona é um componente do sistema de frenagem a tambor. Possui características específicas que são determinantes no funcionamento desse sistema:
- as lonas envolvem o tambor de freio;
- responsável por comprimir o tambor, o que resulta na frenagem do veículo;
- a única peça do sistema que pode ser submetida à retífica em caso de desgaste.
Em caso de desgaste, a lona de freio deve ser substituída por peça original, com garantia de procedência e de particularidade.
Atendimento em São Paulo
A Stop Freios Campinas é indicada para a substituição de lonas de freio e retífica do componente. Estende seu atendimento a toda a região de Campinas, São Paulo e Grande ABC.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lona de Freio Palio , Lona de Freio Astra e Lona de Freio Corsa
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Lonas de Freio
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lona de Freio Celta , Lona de Freio do Fusca e Lona de Freio de Carros Importados
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet