Assim como todo automóvel, O Celta requer cuidados para propiciar o seu bom desempenho e conservação, principalmente quando o assunto é sistema de freios, uma vez que é dele que depende a segurança do motorista, pedestres e veículos ao redor. Portanto, é necessário efetuar manutenções periódicas em todas as peças que compõe esse sistema, por exemplo, a lona de freio Celta.
É recomendado uma média de 50 mil quilômetros para trocar as lonas, porém essa média pode variar dependendo do modo que o veículo é conduzido, a frequência que é utilizado, o tipo de pista, se enfrenta trânsito pesado ou não, por esse motivo, é considerável que o condutor esteja atento aos sinais que o veículo possa apresentar, que podem indicar falhas e o momento de efetuar a troca das lonas, alguns desses sinais são:
- Dificuldades no momento da frenagem;
- Ruídos;
- Vibrações.
Também é recomendado contar com empresas qualificadas e profissionais experientes para efetuar a manutenção das lonas, assegurando um desfecho de peculiaridade e maior segurança.
Stop Freios Campinas – Número um em soluções para freios
A Stop Freios Campinas se tornou líder no segmento de prestação de serviços em sisteporém de frenagens, com atendimento para toda a cidade de São Paulo e também para o Grande ABC. Com mais de 35 anos de tradição, atende de forma personalizada e conta com uma equipe de profissionais fortemente habilitados.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lona de Freio Jac J3 , Lona de Freio Fiat Uno e Lona de Freio Hb20
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Lona de Freio de Carros Importados , Lona de Freio Palio e Lona de Freio Celta
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet