Uma vez que a principal função do tambor de freio é representada pela formação da superfície de atrito com a qual a lona de freio se comprime, a avaliação do desempenho desse dispositivo deve ser recorrente. Se bem que durabilidade e funcionalidade marquem esse que é dos mais tradicionais componentes veiculares, cujas capacidades precisam ser medidas de maneira regular e constante.
Ferro fundido (além de uma pequena quantia de carbono) compõem a estrutura do tambor para freio automotivo. Para que você experimente mais informações a respeito deste relevante componente veicular, não perca mais tempo e entre em contato com a Rocco Serviços Automotivos!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Bandejas de Suspensão , Batentes de Suspensão e Discos de Freio
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Bieletas de Suspensão , Buchas de Suspensão e Tambor de Freio
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet